CARREATA DE NATAL HAVAN PARTE DE RIO GRANDE EM DIREÇÃO A PELOTAS

  • Pela programação da rede de lojas, a carreata irá percorrer os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, durante 35 dias, contemplando 35 cidades e 66 megalojas da marca. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

As cidades de Rio Grande e Pelotas receberam, nesta terça-feira (30), a visita do projeto Carreata de Natal Havan. Os quatro caminhões enfeitados saíram da filial de Rio Grande por volta das 18h45 em direção a loja de Pelotas e chamaram a atenção de clientes, dos motoristas que passavam pelo local e de moradores do entorno.

20211130_184923Pela programação da rede de lojas, a carreata irá percorrer os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, durante 35 dias, contemplando 35 cidades e 66 megalojas da marca. A previsão é de que a quarta edição projeto seja encerrada no dia 23 de dezembro, quando deverá acontecer o desfile pelas ruas da cidade de Balneário Camboriú.

De acordo com nota encaminhada à redação do site Papareia News, "a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial". Os veículos possuem mangueiras de luzes e painéis em led, além de sistema de som que traz canções alusivas ao período.

O Papai Noel, principal estrela da data, traz uma surpresa dupla no projeto: além de dirigir um dos caminhões da carreata, ele veste azul e chama a atenção por onde passa. Amanhã (1) o projeto estará em Canela, onde ocorre a inauguraçaõ de mais uma loja, no dia 3 em Caxias do Sul, no dia 4 em Lajeado e no dia 5 em Santa Cruz do Sul.