HERVAL SEDIARÁ 2ª ETAPA DA COPA ZONA SUL DE MONTAIN-BIKE

  • Durante o evento, os ciclistas deverão percorrer um percurso de cerca de duas horas, pelas áreas urbanas e rurais do município, com saída da Praça Central. Foto: Divulgação/PMH

No dia 05 de dezembro, as estradas rurais do município serão o desafio de diversos ciclistas na Etapa Herval da Copa Zona Sul Maratona de Moutain-Bike. O evento tem o apoio da Prefeitura de Herval, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer (SMCTEL), e será realizado pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Herval (ACIAS) e coordenado pela União Lourenciana de Ciclistas (ULC).

Os detalhes foram definidos em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (23) entre o presidente da ACIAS, Paulo César Carvalho, e a secretária de SMCTEL, Anita Hoffmann. Durante o evento, os ciclistas deverão percorrer um percurso de cerca de duas horas, pelas áreas urbanas e rurais do município, com saída da Praça Central, divulgando também as belezas naturais de Herval como atrativo turístico.

 

Com a prática de ciclismo em alta entre a população, a Prefeitura de Herval é parceira do evento incentivando cada dia mais a prática desportiva. O roteiro completo e as inscrições para o evento serão divulgadas posteriormente.