YARA ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO 2022 DO SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO

  • A previsão é que o início da atuação na Yara seja em março de 2022, com o momento de onboarding seguido pela trilha de desenvolvimento e atuação em projetos de melhoria, com a duração de um ano. Foto: Divulgação/Yara

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, anunciou nesta segunda-feira (22), a abertura de 50 vagas para a edição 2022 do seu programa de estágio "Cultivando Experiências". As posições, divididas entre estágios de nível superior e técnico, são para as unidades administrativas (na sede brasileira da empresa, em São Paulo, e no Centro de Excelência, em Porto Alegre), e fabris (nas unidades de Cubatão, Cascavel, Paulínia, Porto Alegre, Ponta Grossa, Sumaré, Rio Grande, Uberaba e Rondonópolis). As inscrições estão abertas até o dia 7 de janeiro e poderão ser feitas por meio deste link.

As vagas para estágios de nível superior são para quem cursa as áreas de Administração, Direito, Engenharia, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e outros, com conclusão de curso entre o 1º e 2º semestre de 2023.

Já as posições para estágios de nível técnico são para estudantes dos cursos de Química, Elétrica, Eletromecânica, Elétrico Instrumentista, Logística, Mecânica, Automação, Informática, Computação, Mecatrônica e Civil e outros, com formação prevista para o 1º semestre de 2023.

Conduzido pela Companhia de Estágios, todo o processo de recrutamento será realizado de forma online. A previsão é que o início da atuação na Yara seja em março de 2022, com o momento de onboarding seguido pela trilha de desenvolvimento e atuação em projetos de melhoria, com a duração de um ano.

"Há cinco anos, promovemos nosso programa de estágio, que nos trouxe diversos talentos que fazem a diferença dentro da companhia. Inclusive, muitos de nossos líderes atuais começaram a sua carreira por meio do programa. A Yara e o segmento estão passando por uma grande transformação, com um olhar para um futuro neutro em carbono e cada vez mais verde, e buscamos por um grupo de candidatos com perfis diversos, curiosos e ambiciosos para nos ajudar nesta missão", disse Rosângela Barbosa, diretora do CoE Yara Brasil.