FAMÍLIA PERDE CASA, BENS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO DURANTE INCÊNDIO, EM SJN

  • Foram consumidos pelo fogo todos os móveis e utensílios domésticos, como dois fogões, uma geladeira, duas televisões, documentos pessoais, telefones celulares, camas e armários de parede, além de todo o forro de PVC. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma família, moradora do bairro Tamandaré, em São José do Norte, conta com a ajuda da comunidade para reconstruir a casa destruída por um incêndio, no início da tarde desta terça-feira (7). As chamas destruíram completamente a residência e mataram uma cachorra e seus dois filhotes.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 12h35 e ao chegar no local, os militares encontraram a edificação em chamas e deram início ao combate. Em razão das proporções, foram utilizados no atendimento da ocorrência dois caminhões auto bomba tanque (ABT) e sete mil litros de água.

Entre combate e rescaldo, os bombeiros trabalharam no local por 03h30. Foram consumidos pelo fogo todos os móveis e utensílios domésticos, como dois fogões, uma geladeira, duas televisões, documentos pessoais, telefones celulares, camas e armários de parede, além de todo o forro de PVC.

Confira, na página da Rádio Clube FM de São José do Norte, como ajudar a família atingida pelo incêndio.