5º BPCHQ PRENDE DUPLA COM DROGAS E ARMAMENTOS EM CAMAQUÃ

  • Durante a revista pessoal e na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma garrucha, munições diversas, duas facas, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, uma porção de cocaína, três celulares e a quantia de R$ 1.008. Foto: Divulgação/5º BPChq

A cidade de Camaquã vem vivendo nos últimos dias uma onda de criminalidade que está assustando a população. Neste sábado, policiais do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) prenderam uma dupla pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de materiais e valores em dinheiro.

De acordo com as informações, uma equipe que realizava patrulhamento tático foi informada por populares que uma casa havia sido invadida membros de uma facção criminosa, na Rua Doutor João Becker. Com as características do local e dos homens, os brigadianos foram até o endereço verificar a situação.

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens em frente à residência e fizeram a abordagem. Durante a revista pessoal e na casa, foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma garrucha, munições diversas, duas facas, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, uma porção de cocaína, três celulares e a quantia de R$ 1.008.

Após receber voz de prisão, a dupla foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida e posteriormente apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.