SÃO PAULO CONCLUI SEMANA DE TRABALHOS VISANDO O JOGO CONTRA O UNIÃO FREDERIQUENSE

  • Partida acontecerá neste domingo, no estádio Aldo Dapuzzo, a partir das 19h. Foto: Fábio Dutra/SCSP

"A gente precisa fazer dois jogos de excelência, com muito cuidado e atenção", assim resumiu o técnico Wiliam Campos sobre a participação do São Paulo nas quartas de final da Divisão de Acesso, a partir deste  domingo, às 19h. Como não poderia ser diferente, a semana que antecede o jogo mais importante do clube nessa temporada foi marcada por treinamentos e estudos sobre a atuação do União Frederiquense.

Na visão do comandante rubro-verde, a equipe apresentou um crescimento na reta final da primeira fase da competição e garantiu que a classificação se deu por merecimento. "Chegamos por merecimento a essa classificação e a gente vem trabalhando essa semana em cima do adversário, como a gente vinha fazendo durante a competição. Estamos corrigindo algumas situações e potencializando o que tem sido feito de bom", disse Campos.

William destacou a invencibilidade do São Paulo dentro do estádio Aldo Dapuzzo desde sua chegada ao comando técnico, assim como o fato de ainda não ter sofrido gols dentro de casa. “Isso é muito importante para essa fase de mata-mata e temos feito gols. A gente precisa levar isso para esse momento, até mesmo para dar confiança para os jogadores e o trabalho que vem sendo desenvolvido”, afirmou o treinador.

Quanto ao adversário, Wiliam informou que vem estudando há algumas rodadas. “A gente acreditava na nossa classificação. Eu vim para o São Paulo acreditando que iríamos nos classificar e conseguimos alcançar esse objetivo. Uma grande equipe que vem de 13 jogos invictos. Precisamos neutralizar as situações de qualidade deles e procurar passar aos atletas situações que possamos a vir surpreendê-los e fazer um grande jogo já nesse domingo”, finalizou Campos.