PEÇA CINCO DIAS NO UMBRAL MARCA VOLTA DO TEATRO PRESENCIAL EM RIO GRANDE

  • Os organizadores enfatizam que a apresentação da carteira de vacinação e o uso da máscara são obrigatórios. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Companhia Teatral Sobrinhos de Shakespeare leva para o palco do Teatro Municipal, na próxima segunda-feira (15), o espetáculo “Cinco dias no Umbral”, uma psicografia de Osmar Barbosa, pelo espírito de Nina Brestonini. Essa será a primeira apresentação presencial pós- pandemia.

“Cinco dias no Umbral”, conta a estória da linda jovem, Nina, que desencarna aos 24 anos, devido a uma doença no coração. Exausta e muito assustada, ela acorda no plano espiritual, em uma das enfermarias da colônia Amor e Caridade. Quando ainda se recupera, Nina recebe um convite que transforma sua trajetória espiritual.

 

Durante a pandemia, o campo digital foi o principal meio para a classe artística se manter ativa e atuante, além de uma fonte de renda, já que o setor foi fortemente afetado pela pandemia. Os organizadores enfatizam que a apresentação da carteira de vacinação e o uso da máscara são obrigatórios.

 

A venda dos ingressos está sendo feita exclusivamente na livraria Vanguarda da Rua General Neto. Às 19h haverá sessão de autógrafos com o Médium e escritor Osmar Barbosa e às 21h a apresentação da peça.

 

Serviço

 

Elenco – Hiago Machado; Karol Furtado; Cristhian Nunes; Lívia Almeida; Marcia Trettin; Sandy Nunes e Alejandro Cardoso;

 

Produção – José Rover;

 

Direção Geral – Vinicius Diniz;

 

Preço do ingresso - R$ 25.