URGENTE - CANTORA MARÍLIA MENDONÇA MORRE EM QUEDA DE AVIÃO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS

  • Por meio de nota oficial, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que a artista estava na aeronave e é uma das vítimas fatais do acidente. Foto: Divulgação/Redes sociais

A cantora Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo, na tarde desta sexta-feira (5), na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações, a queda teria acontecido por volta das 15h30 próximo de uma cachoeira e a artista estava acompanhada do produtor, um assessor, o piloto e o copiloto da aeronave, os quais também morreram na tragédia.

Segundo o portal de notícias G1, Marília faria um show na cidade de Caratinga e havia postado em suas redes sociais, horas antes, uma foto no interior do avião. Por meio de nota oficial, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que a artista estava na aeronave e é uma das vítimas fatais do acidente.

O avião é um bimotor e seria de uma empresa de táxi aéreo do estado de Goiás e com capacidade para transportar até seis passageiros. Ainda conforme o G1, o acidente aconteceu na área rural da cidade, local que é considerado de difícil acesso e pessoas que estariam no local relatam um forte cheiro de combustível.

Aguarde mais informações