YARA ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO 2022 DO PROJETO PESCAR EM RIO GRANDE

  • As aulas de Instrumentação Elétrica, com módulos teóricos e práticos, ocorrerão durante todo o ano de 2022, com início em 18 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Foto: Divulgação/Yara

Pelo décimo oitavo ano consecutivo, a Yara abre inscrições para o Projeto Pescar, iniciativa que oferece a jovens em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de ingressar na vida profissional. Para participar, é necessário que o jovem tenha de 17 a 21 anos de idade, esteja cursando o ensino fundamental (a partir do sétimo ano) e que a renda familiar seja de até meio salário-mínimo por pessoa. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

“Nestes dezessete anos, já ajudamos muitos jovens a iniciar sua jornada profissional e melhorar a vida de suas famílias. Muitos deles, até hoje, trabalham em nossa empresa. Aqui, temos muitas oportunidades para a formação e crescimento dos jovens e ficamos orgulhosos de sermos uma empresa que contribui para o futuro destas pessoas”, disse Lucas Elizalde, diretor de Operações para a Região Sul da Yara Brasil. Ao todo, mais de 300 jovens já participaram do Projeto Pescar na Yara Brasil.

As aulas de Instrumentação Elétrica, com módulos teóricos e práticos, ocorrerão durante todo o ano de 2022, com início em 18 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Os participantes receberão aulas de Informática, Sustentabilidade, Gestão de Produção e Empreendedorismo, além de acompanhamento pedagógico e apoio em saúde bucal e nutricional. Para conhecer mais sobre o Projeto Pescar, acesse o blog do Complexo de Rio Grande, da Yara.