MAGAZINE LUÍZA, TUDO FÁCIL E CASAS BAHIA CHEGAM AO PARTAGE SHOPPING

  • A novidade mais recente é a confirmação da filial das Casas Bahia que abrirá também em outros dois shoppings da rede. Foto: Divulgação/PSRG

Inaugurações de novas operações estão previstas ainda para o ano de 2021, no Partage Shopping Rio Grande. Os investimentos chegam ao município em um momento de retomada da economia, a partir da vacinação de boa parte da população contra o coronavírus e da superação do período mais grave da pandemia.

De acordo com o superintendente do centro comercial, Celso Couto, estarão sendo inauguradas nos próximos dias a loja do Magazine Luíza e a unidade de atendimento do Tudo Fácil, central de serviços do governo do estado. A novidade mais recente é a confirmação da filial da Casas Bahia que abrirá também em outros dois shoppings da rede.

Por conta de suas dimensões, tanto o Magazine Luíza com a Casas Bahia já são considerados pela administração do shopping como lojas âncoras, possuindo 1.150 m2 e 800 m2, respectivamente. Ainda conforme Couto, as negociações com ambas as marcas estavam acontecendo há pelo menos seis meses, o que é comum nesse setor.

Couto estima que a inauguração da unidade da Casas Bahia aconteça em janeiro de 2022, uma vez que a área já foi repassada à rede varejista para o início das obras. Para uma melhor compreensão das dimensões, a fachada da filial ocupará o espaço correspondente a três lojas.