CASA DE MADEIRA É PARCIALMENTE DESTRUÍDA POR INCÊNDIO, NA QUERÊNCIA

  • Em virtude das proporções e do consumo de água para controlar as chamas, foi necessário solicitar o apoio do quartel do Centro que auxiliou no reabastecimento da primeira viatura. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma casa de madeira, de aproximadamente 30 m2, foi parcialmente destruída em um incêndio na noite deste segunda-feira, na Avenida Brasil, na Querência. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 18h53 e a primeira equipe a ser acionada foi a do quartel do Cassino.

Ao chegar no local, os militares constataram que as chamas estavam concentradas na sala e na cozinha e rapidamente deram início ao combate. Para acessar o imóvel, os bombeiros tiveram que fazer o corte do cadeado do portão e até o final do atendimento da ocorrência o proprietário não havia sido localizado.

 

Em virtude das proporções e do consumo de água para controlar as chamas, foi necessário solicitar o apoio do quartel do Centro que auxiliou no reabastecimento da primeira viatura. Os bombeiros trabalharam no local por uma hora e vinte minutos com o uso total de seis mil litros de água.