VAZAMENTO DE ÓLEO GERA LAVAGEM DE PISTA NA CRISTÓVÃO COLOMBO

  • Os militares efetuaram a lavagem da pista na quadra entre as ruas General Abreu e Tiradentes com o chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O tráfego de veículos na Rua Cristóvão Colombo em direção a Avenida Portugal precisou ser interditado, no trecho entre a General Abreu e a Dom Bosco, na manhã desta segunda-feira. O motivo foi o vazamento de óleo de um caminhão que deixou o produto espalhado sobre a pista.

20211101_094033Os motivos que deram causa ao vazamento são desconhecidos, mas os riscos ao trânsito foram imediatos. Em razão disso, agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) fizeram o isolamento da área e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os militares efetuaram a lavagem da pista na quadra entre as ruas General Abreu e Tiradentes com o chamado Líquido Gerador de Espuma (LGE). O rastro de óleo seguiu pela Rua Dom Bosco e em razão da extensão, a Prefeitura Municipal assumiu a atividade com a colocação de areia para absorção.

As linhas do transporte coletivo que utilizam a Cristóvão Colombo precisaram fazer um desvio e converteram à esquerda na Rua General Abreu. O tráfego nos cruzamentos não chegou a ser interrompido, mas teve o fluxo de veículos controlado pelos agentes de trânsito.

Nenhuma TAG nesta notícia