APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO, PRF APREENDE 30 KG DE MACONHA NA BR 116, EM PELOTAS

  • No interior do automóvel foram localizados 30 kg de maconha, quantidade suficiente para a produção cem mil cigarros para consumo. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 27 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, na noite deste domingo, após uma perseguição de mais de dez quilômetros que teve início na BR 116 e só terminou com o capotamento do carro envolvido em uma estrada vicinal. O fato aconteceu em Pelotas, durante uma ação de combate ao crime na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes deram ordem de parada para um Chevrolet Corsa, com placas de Eldorado do Sul, que não foi obedecida e o motorista passou a fugir. Os policiais iniciaram a perseguição que se estendeu por dez quilômetros até o motorista perder o controle do carro e capotar.

 

No interior do automóvel foram localizados 30 kg de maconha, quantidade suficiente para a produção cem mil cigarros para consumo. O condutor, com antecedentes criminais por roubo e associação criminosa, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. O carro e a droga foram apreendidos e também apresentados à autoridade policial.