GM PRENDE HOMEM QUE ASSALTOU IDOSAS EM PONTO DE ÔNIBUS DA RUA VICE-ALMIRANTE ABREU

  • Ao ser localizado, ele foi abordado e ainda tentou intimidar o guardas sacando uma arma, que posteriormente foi comprovado se tratar de um simulacro de arma de fogo. Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Guardas municipais de Rio Grande predenram, na tarde deste sábado, um homem que havia cometido assaltos contra idosas que estavam aguardando o ônibus em uma parada da Rua Vice-Almirante Abreu. Os agentes foram acionados e de posse das características do criminoso passaram a efetuar buscas na região.

Ao ser localizado, ele foi abordado e ainda tentou intimidar o guardas sacando uma arma, que posteriormente foi comprovado se tratar de um simulacro de arma de fogo. Em razão das resistência, os agentes tiveram de fazer uso moderado da força para conter o assaltante, de 26 anos.

O bandido recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Ainda conforme a Guarda Municipal, o homem possui antecedentes por furto, roubo a pedestre, furto a estabelecimento comercial e homicídio.