CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO EM AÇUDE NO SENANDES É LOCALIZADO PELOS BOMBEIROS

  • Segundo o Corpo de Bombeiros, o açude era extenso e bem profundo, exigindo a utilização de técnicas diversas para a localização da vítima. Foto: Divulgação/Papareia News

Após duas horas e meia de trabalho, os bombeiros de Rio Grande localizaram o corpo do homem que estava desaparecido em um açude, no Senandes. A vítima, de 23 anos, teria saído para caçar e a demora no retorno acabou causando estranhamento entre familiares e amigos que acionaram o serviço de resgate.

O local em que ocorreu o desaparecimento é considerado uma área de difícil acesso, cuja chegada só era possível por meio de tratores ou a cavalo. No último ponto onde era possível chegar com a viatura, os bombeiros encontraram com agentes da Polícia Civil e em seguida iniciaram o deslocamento com o auxílio de um trator.

 

Às margens do açude estavam o cavalo utilizado pela vítima e também a arma. Segundo o Corpo de Bombeiros, o açude era extenso e bem profundo, exigindo a utilização de técnicas diversas para a localização da vítima. Com o uso de uma rede de pesca, foi possível encontrar o corpo e retirá-lo da água.

 

A vítima foi conduzida até a área onde estavam as viaturas e o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. Após a conclusão dos procedimentos, houve a remoção ao Posto Médico Legal (PML) de Rio Grande para a realização da necrópsia.