BM PRENDE HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTES E RECUPERA CARRO FURTADO, EM PELOTAS

  • Os casos aconteceram nesta terça-feira em horários diferentes do dia, nos bairros Centro e Três Vendas. Foto: Divulgação/BM

Em ações de policiamento ostensivo, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem pelo crime de posse de entorpecentes e recuperaram um veículo furtado, em Pelotas. Os casos aconteceram nesta terça-feira em horários diferentes do dia, nos bairros Centro e Três Vendas, respectivamente.

No primeiro caso, durante a madrugada, a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Bento Gonçalves, quando desconfiou das atitudes de um homem ao perceber a aproximação da viatura e fez a abordagem. Durante a revista pessoal, foram localizados com ele 25 pedras de crack e dois telefones celulares.

 

 

Já no início da manhã, outra guarnição realizava o policiamento e acabou se deparando com um veículo abandonado, na Rua Clio Fiori Druck. Ao consultar a placa no sistema integrado da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram informados de que se tratava de um veículo furtado.

 

Nas duas situações atendidas pela Brigada Militar, os fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Após os procedimentos de praxe, o automóvel, Fiat Uno, foi recolhido para o depósito do Detran.