MOTORISTA MORRE EM COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO NA BR 471, EM SVP

  • O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Civil e peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Foto: Divulgação/PRF

Um homem morreu em uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão de bebidas, na madrugada desta terça-feira, no km 613 da BR 471, em Santa Vitória do Palmar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta da 00h35 e por conta do impacto os veículos acabaram incendiando.

No local, os agentes apuraram que o motorista da caminhonete teria invadido a pista contrária e atingido o veículo de carga que seguia no sentido oposto. Por conta do incêndio, o condutor do utilitário acabou morrendo carbonizado, o que dificultou sua identificação, assim como a origem da caminhonete, por conta da queima dos documentos e das placas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, conseguindo salvar parte da carroceria do caminhão, com placas de Porto Alegre. O condutor do caminhão conseguiu sair do veículo e não sofreu ferimentos. A Polícia Civil e peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) compareceram no local para o levantamento de informações.