SÃO PAULO VENCE O BAGÉ E AINDA SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO

  • No próximo final de semana o Leão viaja para encarar o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Foto: Fábio Dutra/SCSP

Na noite chuvosa de segunda-feira (11), jogando no estádio Aldo Dapuzzo, o São Paulo venceu o Bagé por 2 a 0. Com a vitória o rubro-verde chega a 18 pontos e ainda sonha com a classificação no grupo B do Gauchão A2, já que disputa com o Inter de Santa Maria, a quarta colocação. No próximo final de semana o Leão viaja para encarar o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

1º tempo

Aos 9min, Matheus Ferreira aproveitou o rebote do escanteio e chutou na entrada da área, a bola passou perto do poste do Bagé. Já aos 11min, Diego Saraçol cobra falta por cima da meta do goleiro jalde-negro. Na marca dos 15min, quem perdeu o gol foi o atacante Luan, depois de receber um cruzamento do meia Douglas do Leão do Parque.

O Bagé assustou o time da casa com Ramon, que chutou no canto para uma boa defesa do goleiro Julio Cesar. Mas quem abriu o placar foi o São Paulo, com Diego Saraçol cobrando falta pelo lado esquerdo. No lance o goleiro Diego Duarte falhou, ele tentou defender mas a bola acabou entrando para o fundo do gol. Aos 41, o rubro-verde ampliou com Luan. O meia recebe pela ponta esquerda e na entrada da área chuta forte, não dando chance para o goleiro do Bagé.

2º tempo

No primeiro minuto da etapa complementar o Bagé quase descontou. Após cobrança de escanteio o zagueiro Rambo de cabeça mandou próximo da trave. Já aos, 23min uma cobrança de falta por baixo do lateral Bruno Barbosa, obrigou o goleiro Julio Cesar fazer boa defesa. Na marca dos 27min, quem perdeu o gol foi o São Paulo com Dionas Bruno, após cruzamento de Matheus Ferreira, o atacante chuta para fora.

Aos 40min, Bruno Barbosa cobra falta pelo alto, para mais uma boa defesa do goleiro Julio Cesar. No final da partida, o atleta Galo fez acabou atingindo o Lucas Salles, o árbitro levantou o cartão vermelho, expulsando o jogador jalde-negro.

Ficha técnica:

São Paulo: Julio Cesar, Matheus Ferreira, Emilio, (Lucão), Diego Saraçol, Urnau (Lucas Salles), Ben Hur, Dionas Bruno, Luan; Matheus Guerreiro e Douglas (Max).

Bagé: Diego Duarte (Thierry), Bruno Moura, Rambo (Benedito), Gullithi e Bruno Barbosa; Matheus Jhonson, Obina, Ramon; Vitor Baiano (Negueba) e Pablo.

Arbitragem: Jonathan Pinheiro, Tiago Augusto Diel, Fabulo Oliveira e Sergio Eduardo dos Santos.