VEÍCULO É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO NA ZONA RURAL DE JAGUARÃO

  • Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo completamente tomado pelas chamas, não sendo possível fazer mais nada para salvar o bem. Foto: Divulgação/3º BBM

Um automóvel, Fiat Uno, ficou completamente destruído após ter sido atingido por um incêndio, no final da manhã deste sábado, na zona rural de Jaguarão. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 11h25 e dava conta de um incêndio em veículo, na Estrada Curral das Pedras, distante 38 km do centro do município.

Ao chegar no local, a equipe encontrou o veículo completamente tomado pelas chamas, não sendo possível fazer mais nada para salvar o bem. Diante da situação, os militares deram início ao combate, uma vez que o fogo também atingiu a vegetação ao redor do veículo. Em razão da alta temperatura, nem mesmo a placa resistiu, o que dificultou sua identificação.

Foram utilizados 700 litros de água durante o trabalho. Como o proprietário do veículo não foi localizado e estava abandonado em via pública, uma guarnição do policiamento ostensivo foi acionada para que comparecesse ao local para dar os devidos encaminhamentos na ocorrência.