CORPO DE HOMEM É LOCALIZADO ÀS MARGENS DO CANAL SÃO GONÇALO, EM PELOTAS

  • Do Clube de Caça e Pesca da cidade, os bombeiros seguiram por cerca de 30 minutos em direção à Lagoa dos Patos, margeando o canal e realizando buscas superficiais até que localizaram o corpo preso aos juncos. Foto: Divulgação/Google Maps

O corpo de um homem, de 65 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Pelotas, nesta terça-feira. A informação repassada aos militares foi de que o corpo teria sido avistado boiando nas águas do Canal São Gonçalo, na região do Pontal da Barra, e com base nesse relato a equipe se dirigiu ao local.

O trabalho de buscas teve início a partir do Clube de Caça e Pesca da cidade, onde a embarcação foi colocada na água. De lá, os bombeiros seguiram por cerca de 30 minutos em direção à Lagoa dos Patos, margeando o canal e realizando buscas superficiais até que localizaram o corpo preso aos juncos.

 

A embarcação foi ancorada e os militares foram até a vítima para fazer o resgate. Segundo os bombeiros, se tratava de um homem de cabelos grisalhos, vestindo calça jeans azul, um sueter e tênis. O corpo foi colocado no bote e levado até o Pontal da Barra, onde equipes da Brigada Militar já os aguardavam.

 

O local foi isolado pelos bombeiros e policiais que permaneceram até a chegada da Polícia Civil. A vítima possuía junto ao corpo um cartão do transporte coletivo, dois cartões de banco e a quantia de R$ 25 em dinheiro, pertences que foram entregues pelos bombeiros aos policiais militares.