ÁRBITRO AGREDIDO POR WILLIAM RIBEIRO RECEBE ALTA HOSPITALAR

  • Para evitar esforços, o árbitro deixou a casa de saúde em uma cadeira de rodas e utilizando um colar cervical. Foto: William de Oliveira/Guarani-VA

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido violentamente pelo jogador do São Paulo, William Ribeiro, na partida contra o Guarani de Venâncio Aires, recebeu alta hospitalar, na manhã desta terça-feira. O profissional deixou o Hospital Sõa Sebastião Mártir acompanhado dos colegas de arbitragem.

De acordo com o site peleiafc.com, os exames realizados em Crivellaro não apontaram nenhuma gravidade. Para evitar esforços, o árbitro deixou a casa de saúde em uma cadeira de rodas e utilizando um colar cervical. O restante do processo de recuperação deverá ser cumprido em casa.

 

O jogador William Ribeiro foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado pelo delegado de polícia, Vinícius Lourenço de Assunção. O atleta foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, onde aguarda audiência de custódia e demais desdobramentos.

Nenhuma TAG nesta notícia