CASA DE DANÇA NA BUARQUE DE MACEDO SOFRE PRINCÍPIO DE INCÊNDIO, EM RG

  • Por se tratar de material antichamas, o forro queimava lentamente e impediu com isso que a situação se tornasse ainda mais grave, em razão da região onde está localizado o estabelecimento ser residencial. Foto: Divulgação/Papareia News

O Corpo de Bombeiros de Rio Grande foi acionado para uma ocorrência de princípio de incêndio em uma casa de dança, localizada na Avenida Buarque de Macedo, no bairro Cidade Nova. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira e assustou moradores do entorno.

De acordo com as informações, vizinhos do estabelecimento relataram à sala de operações ter sentido um cheiro forte e avistado fumaça saindo de dentro do imóvel. O proprietário também foi avisado e chegou no local junto com os bombeiros, facilitando o acesso e o trabalho dos militares.

 

Ao observar a cena, a equipe constatou que se tratava de um problema na parte elétrica junto ao forro do prédio. Por se tratar de material antichamas, ele queimava lentamente e impediu com isso que a situação se tornasse ainda mais grave, em razão da região onde está localizado ser residencial.

 

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram 100 litros de água e trabalharam por cerca de 30 minutos. O fogo causou danos em parte do forro e no madeiramento do telhado, também de forma parcial. Por estar fechado, em razão da pandemia, não houveram feridos.

 

Ao final do atendimento, os militares orientaram o proprietário para que fizesse contato com um profissional da área elétrica para realizar o reparo e fazer uma vistoria completa no sistema.