MORADORES DO BAIRRO CASTELO BRANCO PROTESTAM APÓS 30 HORAS SEM LUZ

  • A manifestação teve início por volta das 20h e se estendeu até às 22h30, mas novos atos estão previstos, caso a concessionária de energia não restabeleça o fornecimento. Foto: Divulgação/Redes sociais

Moradores das ruas H e J do bairro Castelo Branco I realizaram, na noite desta quinta-feira, um protesto em razão da falta de energia elétrica há pelo menos 30 horas. O ato foi realizado na Rua Roberto Socoowiski e os manifestantes queimaram galhos e pneus, além de impedir o tráfego de veículos pela pista principal.

O desabastecimento aconteceu em razão dos fortes ventos que atingiram a cidade na quarta-feira e até agora o fornecimento não foi restabelecido. Os moradores informaram que ao fazer contato com a CEEE Equatorial recebem a previsão de que a energia voltará em até uma hora, mas até agora nada mudou.

 

Além disso, outra preocupação das pessoas que residem nas ruas atingidas é com relação ao furto de fios, o que deixaria a situação ainda mais complicada. A manifestação teve início por volta das 20h e se estendeu até às 22h30, mas novos atos estão previstos, caso a concessionária de energia não restabeleça o fornecimento.