SÃO PAULO ANUNCIA WILIAM CAMPOS COMO NOVO TREINADOR

  • Nesta temporada, Wiliam levou o Santa Cruz ao título de campeão da Terceirona, garantindo a vaga na Divisão de Acesso do ano que vem, e treinou o Guarani de Venâncio Aires. Foto: Divulgação

Depois de confirmar a saída de China Balbino do comando técnico do São Paulo, a diretoria do Leão do Parque agiu rápido e ainda na madrugada anunciou Wiliam Campos como novo treinador da equipe para a sequência da Divisão de Acesso. O profissional, de 32 anos, já assume na partida diante do Lajeadense, na próxima quinta-feira, no início do returno da competição.

O novo comandante rubro-verde é filho de Beto Campos, profissional com larga passagem pelo futebol do Rio Grande do Sul, campeão Gaúcho com o Novo Hamburgo, em 2017, e falecido em 2018. Nesta temporada, Wiliam levou o Santa Cruz ao título de campeão da Terceirona, garantindo a vaga na Divisão de Acesso do ano que vem, e treinou o Guarani de Venâncio Aires.

Ainda sob o comando do Santa Cruz, em 2020, Campos conquistou o título da Copa Federação Gaúcha – Troféu Ibsen Pinheiro, o que garantiu ao Galo Carijó uma vaga na Copa do Brasil deste ano. O novo treinador do Leão do Parque também tem passagens pelo Náutico como auxiliar técnico, durante a disputa da série B do Campeonato Brasileiro de 2017.