COM UM JOGADOR A MAIS SÃO PAULO PERDE DE VIRADA PARA O LAJEADENSE

  • O Leão do Parque sofreu o gol no final da partida, decepcionando o torcedor que compareceu no Aldo Dapuzzo. Fotos: Fábio Dutra/SCSP

A noite de segunda-feira (6), foi marcada pela volta do público no estádio Aldo Dapuzzo em partida válida pela 7ª rodada do Gauchão Série A2. Com cerca de 570 pagantes, o Leão do Parque perdeu para o Lajeadense por 2 x 1, ficando na quarta colocação do grupo A com 9 pontos. O rubro-verde volta a enfrentar o time do Vale na próxima quinta-feira (9), em Lajeado pelo returno do campeonato.

Confira abaixo um resumo com os principais lances da partida.

1º tempo

Logo na primeira chance do jogo, aos 13 minutos, o Leão abriu o placar. Após boa jogada de Douglas, o meia chutou de fora da área e no rebote do goleiro, Matheus Guerreiro mandou para o fundo do gol. Aos 15, quem chegou foi o Lajeadense com Ramon, que de voleio mandou para fora.

Ao 22 minutos, Gabriel Peres tentou uma meia bicicleta, após cobrança de falta de Urnau, mas a bola passou longe do gol. Aos 35 minutos, o time de Lajeado chegou através de um escanteio e o meia Júlio César de cabeça mandou para fora.

Ainda na primeira etapa, após cruzamento na área, o zagueiro Emílio desviou contra o próprio gol, mas o goleiro Júlio César, atento, faz boa defesa. Na última jogada do primeiro tempo, Wendel cruzou forte, mas a bola passou por toda a extensão da área.

2º Tempo

WhatsApp Image 2021-09-06 at 23.14.02No primeiro minuto do segundo tempo, o time de Lajeado ficou com um atleta a menos: Ramon foi expulso, após cometer falta de ataque. Mesmo assim, o Lajeadense assustou com Wendel, que dentro da área chutou para a boa defesa do goleiro Júlio César. Aos seis, Rafael Franco arriscou de fora e a bola passou perto do goleiro rubro-verde.

Aos 15 minutos o Leão chegou com Matheus Guerreiro, que cruzou rasteiro nas mãos do goleiro Kevin. Mesmo com um jogador a menos o time do Vale seguiu atacando e levando perigo a meta do Sampa. Aos 22, Wagner carregou até a linha de fundo e cruzou para a boa defesa do goleiro adversário. Aos 33, a partida ficou paralisada por dez minutos para atendimento do zagueiro Du, que foi levado de ambulância para o hospital, depois de sofrer uma lesão na perna.

No lance seguinte, Wendel cobrou falta e a bola explodiu no poste do goleiro rubro-verde. Aos 46 minutos, Douglas arriscou de fora da área e Kevin fez boa defesa evitando o gol do Leão. Aos 50, o Lajeadense empatou a partida com Erison, que entrou na área e chutou na saída do goleiro. Na última jogada da partida, Ariel cobrando falta virou o jogo: a bola passou no meio da barreira, sem chance de defesa. Final de jogo na Linha do Parque, São Paulo 1 x 2 Lajeadense.

A cobertura da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho é um oferecimento de Boss Store, loja de roupas streetwear, moda itinerante. Acesse no Instagram (@boss.store53) e no Facebook (Boss Store)!

Ficha técnica

São Paulo (1) - Júlio César; Vareta, Emílio, Gabriel Peres e Ben Hur; Rambo, Douglas, Urnau e Matheus Guerreiro; Wagner e Matheus Ferreira. Técnico: China Balbino.

Lajeadense (2) - Kevin; Marlon, Du, Dadalt e Renan; Rafael Franco, Ariel, Júlio Cézar e Luca Giovanella; Ramon e Wendel. Técnico: Gelson Conte.