JOVEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA ROSA, EM RIO GRANDE

  • O corpo foi removido ao Posto Médico Legal (PML) de Rio Grande. Foto: Divulgação/Papareia News

Um jovem, com idade não informada, foi morto, na noite desta terça-feira, por disparos de arma de fogo, no Condomínio Champagnat, no bairro Santa Rosa, em Rio Grande. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois havia uma pessoa em óbito atingida por tiros.

Equipes que estavam em patrulhamento nas proximidades foram até o local e encontraram os socorristas que já haviam constatado o óbito da vítima. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares tentaram levantar informações com testemunhas, mas as pessoas que estavam acompanhando a situação não souberam informar o que tinha acontecido. Em razão disso, o local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Além dos agentes, peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados e após a análise da cena do crime, o corpo foi removido ao Posto Médico Legal (PML) de Rio Grande para os procedimentos de praxe.

Nenhuma TAG nesta notícia