GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMENS POR FURTO DE FIOS E HIDRÔMETROS, EM RG

  • Com o homem, os guardas localizaram um emaranhado de fios, cuja quantia não chegou a ser determinada. Foto: Divulgação/GM

A madrugada desta sexta-feira foi marcada por prisões pelos crimes de furto fios da rede elétrica e hidrômetros da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Os flagrantes foram realizados pela Guarda Municipal (GM), durante patrulhamento ostensivo na zona central.

O primeiro caso aconteceu por volta das 02h30, na Rua Marechal Floriano, nas proximidades da agência do Banrisul. Com o homem, os guardas localizaram um emaranhado de fios, cuja quantia não chegou a ser determinada.

Ele foi preso em flagrante e, após a conclusão dos exames de praxe, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.

WhatsApp Image 2021-09-17 at 10.01.15Na sequência do patrulhamento, às 04h, na Rua General Vitorino, a equipe se deparou com três homens próximos a um contêiner de lixo. Os agentes desconfiaram da atitude do trio e resolveram fazer a abordagem.

Ao lado de um dos suspeitos, os guardas localizaram um saco e em seu interior havia quatro hidrômetros da Corsan. Eles receberam voz de prisão, levados ao pronto socorro para exames e posteriormente apresentados na DPPA.