JOVEM MORRE E OUTROS TRÊS FICAM FERIDOS EM SAÍDA DE PISTA, NA BR 471, EM SVP

  • A vítima fatal foi o motorista do veículo, de 18 anos, que pode ter perdido o controle por motivos que ainda deverão ser esclarecidos pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Sapo Notícias

Três jovens ficaram feridos e um morreu em um acidente, no início da manhã desta quinta-feira, na BR 471, em Santa Vitória do Palmar. As vítimas estavam em um Fiat Uno, com placas do município da fronteira, que por motivos ainda desconhecidos saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 06h40 para auxiliar no resgate das vítimas que acabaram ficando presas nas ferragens. No local equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Brigada Militar realizavam o trabalho de socorro aos ocupantes e de isolamento da área.

De acordo com as informações, a vítima fatal foi o motorista do veículo, de 18 anos, que pode ter perdido o controle por motivos que ainda deverão ser esclarecidos pela Polícia Civil. Os ocupantes feridos foram encaminhados para atendimento no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como agentes da Polícia Civil e peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para o levantamento de informações e remoção do corpo da vítima. O tráfego de veículos chegou a ser interditado para facilitar o trabalho dos socorristas.