PRF E BM APREENDEM CARREGAMENTO DE MACONHA DURANTE ACIDENTE NA BR 116, EM ARROIO GRANDE

  • Ao chegar no local, os policiais encontraram a caminhonete Mitsubisch L200 tombada e a droga espalhada na lateral da pista e também em seu interior, totalizando 788 kg. Foto: Divulgação/PRF

Uma ocorrência de tombamento de veículo terminou na apreensão de um carregamento de maconha, avaliado em aproximadamente R$ 1,7 milhão. O caso aconteceu na BR 116, em Arroio Grande, após o acionamento de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Brigada Militar para o atendimento do acidente.

 

Ao chegar no local, os policiais encontraram a caminhonete Mitsubisch L200 tombada e a droga espalhada na lateral da pista e também em seu interior, totalizando 788 kg. Durante o atendimento, as equipes constataram que o veículo, com placas de Júlio de Castilhos, havia sido roubado no mês de junho em Porto Alegre.

 

O motorista e possíveis demais ocupantes fugiram logo após o acidente e os policiais realizam buscas para tentar localizá-los. Tanto a caminhonete como a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial.