FRUKI GUARANÁ AMPLIA LIDERANÇA NO MERCADO DE GUARANÁ NO RIO GRANDE DO SUL

  • Com 97 anos de história, a empresa gaúcha mantém sua tradição alinhada ao foco no consumidor e nas tendências de consumo, reinventando-se sempre. Foto: Tiago Silva/Bebidas Fruki

Prestes a completar 50 anos, o Fruki Guaraná da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), amplia a liderança no mercado de guaraná no Rio Grande do Sul, com market share de 30,7% no acumulado do primeiro semestre do ano (de janeiro a junho). Os dados são da pesquisa Nielsen.

 

Com 97 anos de história, a empresa gaúcha mantém sua tradição alinhada ao foco no consumidor e nas tendências de consumo, reinventando-se sempre. Conforme Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Bebidas Fruki, a liderança de Fruki Guaraná é reforçada pela entrada da embalagem (200 ml), nas versões regular e zero.

 

 

O MiniFruki Guaraná foi o primeiro refrigerante zero em 200ml no mercado. "É uma embalagem versátil que pode ser atrelada a todas as ocasiões de consumo”, explicou Eggers.Outro produto relevante para a empresa, a Água da Pedra aumentou sua fatia de mercado no primeiro semestre do ano, com 34,6% de market share no acumulado de 2021.

 

 

Como marca líder no segmento de água mineral, um dos fatores importantes para a Água de Pedra manter um bom desempenho é sua presença em uma gama de embalagens que atendem às diferentes necessidades dos consumidores. "Somos uma empresa regional com marcas muito queridas pelos clientes. Nosso foco é garantir um produto de alta qualidade, e esse reconhecimento dos gaúchos coroa o trabalho que fazemos com dedicação e paixão", comentou o diretor.