VOLTA DO TORCEDOR AO ALDO DAPUZZO OCORRE NESTA SEGUNDA, NO JOGO CONTRA O LAJEADENSE

  • O mandatário rubro-verde destacou a importância da presença da torcida no estádio, tanto para o fator anímico dos jogadores quanto para a receita do clube. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O São Paulo se prepara para, nesta segunda-feira, ter um reencontro com o seu torcedor. O jogo diante da equipe do Lajeadense será o primeiro a contar com a volta do público ao estádio Aldo Dapuzzo, ainda em número reduzido, mas extremamente importante para as finanças do clube.

Na noite deste domingo, o presidente Deivid Pereira falou sobre as medidas que estão sendo adotadas para garantir o distanciamento e as demais medidas de prevenção ao coronavírus. As ações já contemplam a logistica de aquisição dos ingressos para evitar a formação de aglomerações.

"Tudo aquilo que está sendo exigido pela Federação Gaúcha de Futebol e pelas próprias autoridades sanitárias, nós estamos cumprindo. Vamos reforçar a questão sonora no estádio para que as pessoas realmente cumpram os protocolos, vamos disponibilizar álcool em gel e disponibilizar fiscais para que possam controlar o uso da máscara e distanciamento", afirmou Deivid.

O mandatário rubro-verde destacou a importância da presença da torcida no estádio, tanto para o fator anímico dos jogadores quanto para a receita do clube. "Isso certamente vai nos trazer benefícios anímicos para a equipe dentro de campo, que certamente terá uma motivação ainda maior com o torcedor apoiando, e claro que economicamente isso vai ajudar bastante", completou Pereira.

São Paulo e Lajeadense duelam pela sétima rodada da Divisão de Acesso, a partir das 20h, no estádio Aldo Dapuzzo. O jogo vale muito para as duas equipes, principalmente para o Leão do Parque que, se vencer, assume a terceira colocação do Grupo B que atualmente é ocupada pelo Lajeadense com 11 pontos.

A cobertura da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho é um oferecimento de Boss Store, loja de roupas streetwear, moda itinerante. Acesse no Instagram (@boss.store53) e no Facebook (Boss Store)!