SESC RIO GRANDE ARRECADA 940 KG DE ALIMENTOS NA CAMPANHA FUTEBOL TÁ NA MESA

  • Neste ano, a campanha arrecadou 65 toneladas de alimentos em todo o estado. Foto: Divulgação/SESC

A campanha Futebol Tá na Mesa, parceria entre o Sistema Fecomércio-RS, o Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8, arrecadou 940 kg de alimentos não perecíveis em Rio Grande. Os itens serão repassados a entidades do município cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc. Realizada de 05 de julho a 20 de agosto, a iniciativa ofereceu um cupom para concorrer a itens esportivos originais e autografados por grandes nomes do futebol em troca de 10 kg de alimentos não perecíveis entregues nas Unidades Sesc e Senac.

 

Neste ano, a campanha arrecadou 65 toneladas de alimentos em todo o estado. Em sua segunda edição, o Futebol Tá na Mesa contou com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.

 

 

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços.

 

 

O portal Perto de Você segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.