CARRO CAPOTA EM ACIDENTE NA AVENIDA BUARQUE DE MACEDO

  • Acidente aconteceu na Avenida Buarque de Macedo, na manhã desta segunda-feira. Foto: Divulgação/Redes sociais

Um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira, na Avenida Buarque de Macedo, em Rio Grande. De acordo com as informações, o motorista teria perdido o controle de um dos automóveis e colidido com outro que estava estacionado e em razão do impacto acabou capotando na pista do sentido Centro - Bairro.

Com ferimentos na cabeça e no nariz, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Funcionários da Defesa Civil passavam pelo local minutos após o acidente e atuaram no isolamento do local e controle do fluxo de veículos até a chegada de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS).

A Brigada Militar foi acionada e realizou o registro da ocorrência. O tráfego de veículos no ponto onde aconteceu o acidente, nas proximidades da esquina com a Rua Padre Feijó apresentou lentidão, em virtude de ter ficado em apenas uma pista e devido a curiosidade dos demais motoristas que reduziam a velocidade para saber o que estava acontecendo.