VACINAÇÃO PARA O GRUPO DE 24 ANOS SEGUIRÁ NO PRAÇA SHOPPING

  • A vacinação no Praça Shopping será das 16h às 20h, ou enquanto durarem as doses, no Espaço Solidário, em frente à Ótica Estima. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

O Praça Rio Grande Shopping, através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Município da Saúde, será novamente ponto de vacinação contra o coronavírus (Covid-19). A imunização acontece nesta segunda, 02, e seguirá atendendo o público alvo de 24 anos ou mais, além da 2ª dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca já agendadas.

A vacinação no Praça Shopping será das 16h às 20h, ou enquanto durarem as doses, no Espaço Solidário, em frente à Ótica Estima. Para receber a vacina, deve ser apresentada a carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Aqueles que receberem a 2ª dose, devem apresentar a carteira de vacinação com o registro da 1ª dose aplicada.

A vacinação será solidária, ação conjunta do Praça Shopping com a Diocese do Rio Grande e a Prefeitura Municipal. Na ocasião, os vacinados poderão doar alimentos não perecíveis ao projeto Pacto Pela Vida, idealizado pelo bispo da Diocese do Rio Grande, Dom Ricardo Hoepers, e que será destinado ao Banco de Alimentos e Projeto Mesa Brasil da cidade.