OCORRÊNCIAS POLICIAIS DIA 29/05


6º BPM prende casal traficando no bairro Cibrazém

Na manhã da quarta-feira (28/4), às 8h50, na Rua A, no bairro Cibrazém, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, localizou o homem V.N.B., e a mulher J.C.C.R., ambos de 53 anos de idade. Com eles foram localizadas 47 pedras de crack, um telefone celular e a quantia de R$ 116,60. Foram presos em flagrante delito e conduzidos à delegacia de polícia. Ele já responde por tráfico de entorpecentes, violação de domicilio e ameaça.

1ª Cia/6º BPM localiza adolescentes comercializando drogas no bairro Navegantes

Na madrugada da quarta-feira (28/4), às 4h, na Rua Lili Ferreira, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, em Rio Grande, policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, em patrulhamento de rotina na viatura 9255, se depararam com um jovem em atitude suspeita em frente a porta aberta de uma residência. Ao perceber a presença policial correu para o interior da casa e foi perseguido pela guarnição, onde foi localizado outro jovem que estava embalando drogas. Foi apreendido 124 pedras de crack, pesando 20 gramas e mais uma porção de maconha pesando 1,8 gramas, uma quantia em dinheiro, uma faca, uma tesoura, um estilete e um celular. Foram identificados tendo ambos 17 anos. Foram conduzidos até a delegacia de polícia para o registro da ocorrência e as medidas cabíveis.

6º BPM detém assaltante de ônibus, com extensa ficha criminal, em Rio Grande

Policiais Comunitários do 6º BPM, na terça-feira (27/5), às 12h, na Rua Dom Bosco, no bairro Cidade Nova, em Rio Grande, encontravam-se em patrulhamento quando foram informados pelo motorista de um ônibus que o veículo havia sofrido assalto. Foram repassadas as características do indivíduo aos policiais militares e nas proximidades foi localizado M.A.T.Q., de 36 anos, de posse de objetos e dinheiro roubado do transporte coletivo. O indivíduo assumiu a autoria do assalto sendo que não portava arma de fogo e sim um pedaço de madeira enrolado em um pano. O mesmo possui extensa ficha criminal respondendo por tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, roubos e furtos. Foi conduzido à delegacia de polícia onde foi reconhecido por outras vítimas de assaltos. Posterior foi recolhido à penitenciaria.

Assessoria de comunicação 6º BPM