OCORRÊNCIAS POLICIAIS DIA 05/06


6º BPM localiza adolescente envolvido em assalto em posto de gasolina

Na madrugada da quinta-feira (5/6), às 0h5, na BR 392, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, receberam a informação que um posto de gasolina havia sido assaltado por dois homens armados, os quais roubaram uma quantia em dinheiro. Nas proximidades os policiais passaram a efetuar buscas e localizaram com as características recebidas, um adolescente de 16 anos, o qual confessou a participação no assalto, porém com ele não foi localizado a arma utilizado nem a quantia roubada. Foi conduzido à delegacia de polícia para o registro da ocorrência e as medidas cautelares cabíveis ao adolescente infrator.

Policiais do 6º BPM revistam ônibus dos detentos da PERG

Policiais Militares da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, na quarta-feira, na Rua João Paulo, no bairro Cohab IV, revistaram o ônibus dos apenados da penitenciária do Rio Grande, os quais cumprem serviço no PAC. Com um dos detentos foi localizado uma quantia de maconha, foi recolhido à penitenciária e perdeu o benefício do semi aberto devido à posse de entorpecentes.

1ª Cia/6º BPM prende dois foragidos em Rio Grande

Na quinta-feira (5/6), às 10h30, na Rua Henrique Pancada, em Rio Grande, policiais militares da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, durante patrulhamento avistaram um indivíduo que ao perceber a presença policial disparou em fuga. Foi alcançado e abordado L.P.S.G., de 28 anos, que encontrava-se foragido desde 01/02/2014, não retornando após saída temporária. Foi preso e conduzido à delegacia de polícia. Responde inúmeros furtos arrombamentos.

Às 12h50, na Rua Pinto Rocha, no bairro São Miguel, a mesma guarnição avistou em frente a sua residência o indivíduo B.C.B.O., de 25 anos, o qual os policiais tinham conhecimento que possuía um mandado de prisão por crimes de roubos. Foi abordado e conduzido à delegacia de polícia.

Posterior os indivíduos serão recolhidos à penitenciária do Rio Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Assessoria de comunicação 6º BPM