OCORRÊNCIAS POLICIAIS DIAS 02 E 03/06


03/06 6º BPM conduz aluno com lanterna de choque

Na terça-feira (3/5), às 9h, na Rua Quintino Bocaiúva, na São Miguel, em Rio Grande, policiais comunitários do 6º BPM, foram acionados a comparecer na Escola Dr. Rui Poester Peixoto, onde foi apreendido uma lanterna de choque elétrico e um bracelete com pontas metálicas. Os objetos estavam de posse de um aluno de 13 anos, o qual havia ameaçado outro aluno da escola. A diretora, o aluno e seu responsável legal foram conduzidos à delegacia de polícia para o registro da ocorrência.

02/06 6º BPM prende traficantes e localiza foragido da Justiça em Rio Grande

Uma guarnição do 6º BPM, no sábado (31/5), às 3h20, na Rua A, no bairro Cibrazém, em Rio Grande, prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, D.C.V., de 19 anos, o qual estava de posse de 22 pedras de crack embaladas, prontas para venda, 03 porções de maconha e R$ 36,00 em espécie. Foi conduzido à delegacia de polícia e recolhido à penitenciária.

Às 7h50, na Avenida Buarque de Macedo, no bairro Municipal, outra guarnição em patrulhamento de rotina, abordou E.R., de 31 anos, e após consulta no sistema, foi verificado, que havia contra o mesmo mandado de prisão, pois estava foragido da PERG desde 17/05/2014, quando não retornou após liberação para jornada de trabalho.  Foi recolhido ao sistema prisional. Responde por furtos, roubos e outros crimes.

ÀS 21h20, na Rua S, no bairro Castelo Branco, policiais militares abordaram R.L.L., de 19 anos, no momento que efetuava a venda de drogas para um consumidor. Em seu poder foram localizadas 27 pedras de crack e R$ 12,50. Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia sendo lavrado o flagrante delito ao traficante.

Assessoria de comunicação 6º BPM