FESTIMAR SERÁ LANÇADO NA QUINTA-FEIRA (12), EM RIO GRANDE

  • O evento será realizado no Centro de Convívio Meninos do Mar - CCMar, às 18h. Foto: Divulgação/PMRG

O Festival do Mar – Festimar será lançado nesta quinta-feira, 12, pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e São José do Norte. O evento surge como o maior festival de arte, cultura, gastronomia e esporte da região sul. O evento será realizado no Centro de Convívio Meninos do Mar - CCMar, às 18h.

O Festimar nasce depois de um trabalho de dois anos da CDL na construção da retomada dos grandes eventos para a cidade. Agora, o Festival será lançado com atividades que envolvem Rio Grande e São José do Norte com ampliado número de artistas, modalidades esportivas e roteiros turísticos e gastronômicos. Durante o evento de lançamento serão apresentados alguns detalhes do Festimar que está previsto para ocorrer entre 8 e 17 de abril de 2022.

Durante o evento devem ser assinados os protocolos de intenção de patrocínio de órgãos públicos e empresas privadas. O Festimar é uma realização da CDL Rio Grande e São José do Norte com o apoio da Prefeitura do Rio Grande, Prefeitura de São José do Norte e Portos RS