BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM CARCAÇAS DE ÔNIBUS, NA BR 392

  • Mesmo estando bastante danificados, a fumaça densa e escura chamou a atenção de circulava pela rodovia naquele momento e era possível ser vista a alguns quilômetros de distância. Foto: Divulgação/Redes sociais

Três carcaças de ônibus abandonadas foram atingidas por um incêndio, no início da noite desta terça-feira, na BR 392, em Rio Grande. Os veículos, que eram utilizados para retirada de peças, estavam depositados na área de um antigo posto de combustíveis, na altura do km 21, nas proximidades do bairro Santa Rosa.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 18h43 e os militares do Cassino foram deslocados para o atendimento. Mesmo estando bastante danificados, a fumaça densa e escura chamou a atenção de circulava pela rodovia naquele momento e era possível ser vista a alguns quilômetros de distância.

Os bombeiros utilizaram uma linha de mangueira para a realização do combate e quatro mil litros de água para debelar as chamas e fazer o rescaldo. Por se tratar de uma área que não era habitada, não foram registrados feridos no incidente e o proprietário ou responsável veículos não foi localizado.