SÃO PAULO UTILIZARÁ COMPLEXO ESPORTIVO DO RIO GRANDE

  • Estão à disposição do Leão do Parque além dos campos, as piscinas que poderão ser utilizadas na recuperação dos atletas rubro-verdes. Foto: Divulgação/Assessoria SCSP

O Sport Club São Paulo recebeu do Sport Club Rio Grande a autorização para utilização do Complexo Esportivo Denis William Lawson para treinamentos durante a Divisão de Acesso deste ano. A parceria foi firmada em visita do presidente Deivid Pereira, do técnico China Balbino e do preparador físico, Silvio Rogério às dependências do Vovô. Estão à disposição do Leão do Parque além dos campos, as piscinas que poderão ser utilizadas na recuperação dos atletas rubro-verdes.

"Temos um relação muito boa com a direção e comissão técnica do Rio Grande. Precisamos poupar nosso gramado e o complexo esportivo nos oferece uma excelente estrutura. Primamos por uma relação de harmonia e cooperação mútua com nossos co-irmãos", afirmou o presidente Deivid Pereira.

A comitiva do São Paulo foi recepcionada pelo diretor de futebol do Rio Grande, Cláudio Santana; o técnico Cláudio Júnior; o auxiliar, Nestor Bittencourt; e o diretor da base, Márcio Pastoriza.