2º BRBM REALIZA PRISÕES EM AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO NOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

  • Prisões aconteceram nas cidades de Rio Grande, São Lourenço do Sul e Camaquã. Foto: Divulgação/Alexandre Machado

Em um intervalo de três dias, o 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) realizou a prisões por descumprimento de prisão domiciliar, adulteração de sinal identificador e posse de entorpecentes. As ações aconteceram nas cidades de Rio Grande, São Lourenço do Sul e Camaquã que estão inseridas na área de atuação.

No primeiro caso, na tarde de quinta-feira, os policiais realizavam uma operação na ERS 734 e na altura do km 11 fizeram a abordagem de um veículo. Durante a consulta aos dados do motorista, os brigadianos constataram que ele estava descumprindo o regime de prisão domiciliar. Além disso, uma porção de crack foi localizada com o homem, de 38 anos.

Já em São Lourenço do Sul, na ERS 265, também na tarde de quinta-feira, policiais da Força Tática do 2º BRBM realizavam ações de fiscalização no km 150, quando deram ordem de parada para um motociclista. Na vistoria, os agentes confirmaram que o número do chassi e do motor estavam raspados e que o motociclista não possuía carteira de habilitação.

Já neste sábado, outra equipe da Força Tática realizava patrulhamento na ERS 350, quando no km 31 fizeram a abordagem de uma moto com duas pessoas. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram na mochila de um deles, que foi preso, sete porções semelhantes a maconha e uma quantia em valores fracionada.