CASA É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO NA VILA DA QUINTA

  • Os bombeiros trabalharam no local por cerca de 50 minutos com o uso total de 3.500 litros de água. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Uma casa de madeira, de aproximadamente 40 m2, foi completamente destruída em um incêndio, na madrugada deste sábado, na BR 392, na Vila da Quinta. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 01h50 e ao chegar no local, na altura do km 20, os militares encontraram o imóvel tomado pelas chamas.

Imediatamente foi dado início ao combate, mas em razão das proporções não foi possível salvar a residência. Ainda conforme as informações, o proprietário estava do lado de fora com alguns ferimentos pelo corpo, o que motivou o acionamento de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Na sequência, ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. Os bombeiros trabalharam no local por cerca de 50 minutos, sendo 30 deles para o controle do incêndio e outros 20 para a realização do rescaldo, com o uso total de 3.500 litros de água. A suspeita é de que o fogo tenha iniciado na lareira.