ATROPELAMENTO COM MORTE É REGISTRADO NA ERS 734

  • Ao chegar no ponto indicado, no km 12, nas proximidades do acesso ao aeroporto, os brigadianos já encontraram a pessoa caída e sem sinais vitais. Foto: Divulgação/Alexandre Machado

Um jovem, de 21 anos, morreu em atropelamento, na noite desta sexta-feira, na ERS 734. De acordo com o 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), os policiais receberam informações de que uma pessoa estava sobre a pista tentando parar os veículos e com isso deslocaram uma equipe.

Ao chegar no ponto indicado, no km 12, nas proximidades do acesso ao aeroporto, os brigadianos já encontraram a pessoa caída e sem sinais vitais. O condutor do veículo envolvido na situação e outros motoristas que presenciaram os fatos estavam no local aguardando os desdobramentos.

Em razão disso, o local foi isolado e a Polícia Civil acionada. Após o acionamento de peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), o corpo foi removido e encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) para a realização dos procedimentos de praxe.