COPA CIDADE DO RIO GRANDE TERÁ O TRADICIONAL CLÁSSICO RIO-RITA

  • O torneio servirá de preparação para os campeonatos previstos para o 2º semestre, no qual o Sport Club Rio Grande disputará a Copa FGF e o Torneio Carijó, na cidade de Santo Ângelo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

A Copa Cidade do Rio Grande – Taça Luciano Hocsman será decidida em dois jogos entre Rio Grande e São Paulo. O tradicional Clássico RIO-RITA vai decretar o campeão do torneio municipal. O “Mais Antigo do Brasil” e o Rubro-verde vão disputar a taça que leva o nome do presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Confira a data dos jogos previstos para o mês de agosto, disputados no Estádio Aldo Dapuzzo:

02/08 – SEG – 20h

Estádio Aldo Dapuzzo: São Paulo x Rio Grande

08/08 – DOM – 15h

Estádio Aldo Dapuzzo: São Paulo x Rio Grande

O torneio servirá de preparação para os campeonatos previstos para o 2º semestre, no qual o Sport Club Rio Grande disputará a Copa FGF e o Torneio Carijó, na cidade de Santo Ângelo. Já o Sport Club São Paulo tem a disputa da Divisão de Acesso como principal objetivo da temporada. A competição contará com o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.