OCORRÊNCIAS POLICIAIS DIA 26/05


6º BPM recolhe duas armas de fogo em Rio Grande

Na madrugada do sábado, (24/5), às 1h20, na Rua Paulino de Melo Dutra, no bairro São João, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, abordou um adolescente infrator de 17 anos, e localizou com ele uma espingarda calibre 12, dois canos, sem marca aparente, municiada com um cartucho. O adolescente tentou dispensá-la. O adolescente foi conduzido ao hospital e posteriormente a delegacia de polícia.

Às 4h20, na Avenida Major Carlos Pinto, outra guarnição do 6º BPM, encontrava-se em patrulhamento quando foi informada por populares que um indivíduo estava com uma arma na mão em via pública e que teria seguido em direção ao bairro Dom Bosquinho. Com as características localizaram M.R.S.O., de 18 anos, e na revista pessoal em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, com três munições intactas. Foi preso e conduzido à delegacia.

Policiais Comunitários do 6º BPM apreendem motocicletas‏

Policiais Comunitários do 6º BPM localizaram dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos, conduzindo duas motocicletas, as quais eram utilizadas para fazer racha em via pública, colocando em risco a segurança de moradores do bairro Santa Rosa, em Rio Grande. As motocicletas foram recolhidas e os adolescentes encaminhados à delegacia.

Assessoria de comunicação 6º BPM