OCORRÊNCIAS POLICIAIS 13/05


6º BPM localiza detento da penitenciária efetuando arrombamento

Na noite da segunda-feira, (12/5), às 22h, na Rua Dezenove, no Centro, em Rio Grande, policiais comunitários do 6º BPM, receberam a informação que o local estava sendo arrombado. De imediato deslocaram e avistaram na frente do condomínio um veículo VW-Gol, branco com vários objetos furtados. Ao perceberem a presença da guarnição fugiram sendo preso no local J.M.F., de 29 anos. O segundo indivíduo N.G.P., de 39 anos, conseguiu fugir. Após foi constatado que o mesmo é detento da penitenciária e estava no serviço externo, sendo após apresentado na delegacia de polícia pelos agentes penitenciários.

No veículo foram apreendidos em poder dos arrombadores um HD externo, marca Samsung; um cabo USB universal; um carregador marca Power; um adaptador para isqueiro; um cabo de bateria; um fone ouvido; três chaves mixas; quatro folhas de cheque no valor de R$1.000.00; uma carteira do serviço externo da PERG no nome do segundo indivíduo; e vários outros documentos e cartões de bancos.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e após foram recolhidos à penitenciária. Respondem por vários furtos qualificados e tráfico de entorpecentes.

6º BPM prende acusado de vários furtos em São José do Norte, com mandado de prisão

Na terça-feira, (13/5), às 12h, uma guarnição do 6º BPM, em São José do Norte, em patrulhamento pelo Centro da cidade, avistou e abordou o indivíduo B.S.B., de 23 anos, vulgo "BALBINO". O referido indivíduo possui mais de quarenta ocorrências configurado na qualidade de acusado de diversos furtos, arrombamentos, roubos a pedestres, furto em veículo, extorsão, dentre tantos outros delitos. O indivíduo se encontra com mandado de prisão e foi recolhido a Penitenciária Estadual do Rio Grande.

Assessoria de comunicação 6º BPM