ÔNIBUS TOMBA E DEIXA PELO MENOS DEZ FERIDOS NA BR 116, EM CAMAQUÃ

  • Dez passageiros foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Foto: Divulgação/PRF

Dez pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus de fretamento, no final da noite desta quinta-feira, na BR 116, em Camaquã. O acidente aconteceu na altura do km 389 da rodovia e as vítimas foram funcionários da empresa Camil e o motorista do coletivo que tem placas de Camaquã.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus carregava 20 passageiros no momento da saída de pista e dez deles precisaram ser encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para verificar a possibilidade da existência de pessoas presas no interior do veículo ou desacordadas nas proximidades. No momento da chegada dos militares, os passageiros já haviam sido resgatados e apenas o motorista recebia atendimento por ter sofrido escoriações.