CAMINHÃO EXPLODE EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE RIO CLARO, NO INTERIOR DE SÃO PAULO

  • Vídeo mostra momento exato da explosão que atingiu um raio de pelo menos 15 quilômetros. Foto: Divulgação/Frame de vídeo

Pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas após a explosão de um caminhão que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia Washington Luís, na cidade paulista de Rio Claro. O acidente aconteceu por volta das 19h30 e começou com um incêndio que atingiu a cabine do veículo que, possivelmente, estava carregado com material inflamável.

De acordo com o portal de notícias G1, o deslocamento de ar causado pela explosão assustou muitas pessoas do entorno e espalhou estilhaços por um raio de pelo menos 15 quilômetros. Entre as vítimas que foram encaminhadas para unidades de urgência e emergência da cidade está o motorista do caminhão. Imagens que estão circulando pelas redes sociais mostram o momento em que aconteceu a explosão.

Tanto o caminhoneiro como um cliente que abastecia seu veículo no momento do incidente passaram por cirurgia de emergência no Hospital Santa Casa de Rio Claro e segundo os boletins médicos foram encaminhados para a Unidade de Terapia Intensiva e passam bem. Ainda conforme o G1, as outras vítimas inalaram fumaça e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Aguarde mais informações