CAMPEONATO CITADINO COMEÇA EM 1° DE AGOSTO

  • As partidas serão disputadas obedecendo os protocolos sanitários regulamentados para o futebol profissional. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Representantes dos três clubes profissionais do Município estiveram reunidos na quarta-feira (30) com o prefeito Fábio Branco para tratarem da estruturação do Campeonato Citadino de 2021. No encontro, Branco confirmou apoio ao evento que faz parte do calendário oficial do Município.

Na reunião, foram debatidas alternativas para a busca de recursos na iniciativa privada que viabilizem financeiramente a realização da competição. Os jogos serão disputados no estádio Aldo Dapuzzo com o confronto das três agremiações entre si em turno único. As duas melhores campanhas disputam a final.

Estiveram presentes no encontro, o presidente do Riograndense, Paulo André Neves; os vice-presidentes do São Paulo, Vinicius Silva e Everton Aguiar; e representando o Rio Grande, o vice-presidente, Getúlio Goulart Menezes e o diretor de futebol, Cláudio Santana. As partidas serão disputadas obedecendo os protocolos sanitários regulamentados para o futebol profissional.

OS JOGOS

1/8 - 15 horas - SÃO PAULO X RIO GRANDE

4/8 - 20 horas - RIOGRANDENSE X SÃO PAULO

8/8 - 15 horas - RIO GRANDE X RIOGRANDENSE

11/8 - 20 horas - FINAL

 

Nenhuma TAG nesta notícia