URGENTE – PARTE DE PRÉDIO DA SSP DESABA EM RAZÃO DO INCÊNDIO

  • O Corpo de Bombeiros está no local fazendo o combate das chamas. Foto: Divulgação/Redes sociais

O Corpo de Bombeiros segue trabalhando no combate às chamas que atingem o prédio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre. De acordo com as primeiras informações, as chamas tiveram início no teto do quarto andar, onde funciona o setor administrativo da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe).

A Avenida Castelo Branco, principal via de acesso para quem chega do interior, está bloqueada nos dois sentidos, em razão da visibilidade que é praticamente nula por conta da fumaça. O trânsito na Avenida Voluntários da Pátria, onde fica localizada a entrada principal do prédio, também está interditado para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Por volta das 23h10, parte da fachada do prédio acabou desabando por conta do abalo estrutural causado pelo calor das chamas. O vice-governador e secretário de segurança pública, Ranolfo Vieira Júnior, acompanha o trabalho do Corpo de Bombeiros no local e deve falar com a imprensa a qualquer momento para trazer maiores informações sobre o incidente.

Aguarde mais informações